DICAS PARA DRIVER PARALLEL LINES
Página 1 de 1
DICAS PARA DRIVER PARALLEL LINES
Dicas de Driver - Parallel Lines
Invencibilidade:
Digite STEELMAN como um código para tornar-se invencível batota.
Body Snatcher modo:
Reach 666 milhas em seu odômetro. Refrega atacar um peão ou policial para jogar como ele ou ela.
Far Out modo:
Reach 900 milhas em seu odômetro. Este modo permite um efeito psicodélico.
Noite Noite modo:
Reach 700 milhas em seu odômetro. Este modo torna semper noite.
Dia mais curto modo:
Reach 800 milhas em seu odômetro. Este modo torna um dia passado apenas 24 segundos.
Então & Now (Era) Alterar opção:
Completar com sucesso o jogo.
Atlus Racer:
Completar com sucesso o jogo.
Negociador Veículo:
Completar com sucesso o jogo.
Ram Raider:
Completar com sucesso o jogo.
Livre garagem:
Chegar a um total de US $ 99.999.
Livre veículo upgrades:
Colete 50 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Duplo V-editar carro durabilidade:
Colete 40 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Dupla munição Capacidade:
Colete 30 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Duplo nitro:
Recolher 20 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
50 Saúde:
Colete 10 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Dica: Personalize carro:
Na Era 1977, sair de sua casa segura e, em seguida, vire à direita. Então continuamos a frente até encontrar um beco maneira. Nele você pode encontrar um lugar onde você pode personalizar seu carro com as novas rodas, body kit, saias laterais, dianteira, pára-choques, etc Nota: Não está disponível na Era 2006.
Para personalizar seus carros para menos, completar com sucesso o jogo em seguida, escolher o carro ou moto na loja Rays. Se é para ir para a época 2006 a 1977 era, em seguida, personalizá-lo para dez vezes menos dinheiro.
Prisão de autocarro dos transportes:
Durante a missão Jail Break, terá uma unidade prisional transporte para a prisão. Quando você chegar lá, será aberto um portão Parar na maneira de o portão para que ele não pode fechar, e não entra completamente. Deveria haver um cinza ônibus escolar, à sua esquerda marcado como "Sistema Prisional Transportes" ao lado. Assumam-la, de carro até a garagem, e armazená-lo. Rapidamente voltar para a prisão e para o transporte. A missão vai continuar como de costume, mas você, ust romper o resto dos três portões yourself. Elas são fáceis de quebrar; só unidade através deles. Nota: Este veículo está disponível apenas uma vez.
Receba carro em flatbed:
Encontre uma rampa perto caças Point. À estacionar flatbed próximo ao alto da rampa lateral. A partir de então encontrará um carro na estrada e dirija-lo a rampa de acesso para o flatbed. Nota: Algumas vezes você não será capaz de sair do carro.
Anthony Jr..
Dinheiro fácil:
Ganhe um circuito corrida sem bater na parede ou para os outros racers ganham um bônus $ 10.000 limpos motorista.
Em sua terceira missão quando Ray pede-lhe $ 1500 para recolher e entregar o dinheiro à sua Auto Shop, em La Guardia, La Guardia entrar na corrida Circuit. Ganhe primeiro lugar em qualquer dificuldade configuração. Após a realização da corrida, o circuito será fechado e você não será capaz de correr novamente. Salve o jogo (desde que o recurso é automaticamente desligado) e reiniciar a missão. O La Guardia Circuit Race irá então ser reaberto, mas você irá reter o dinheiro que ganhei desde a última corrida. Repita este continuar a ganhar tanto dinheiro quanto desejado. Assim que tiver o dinheiro que você precisa, o retorno ao Ray's Auto Shop e para o marcador verde para fazer upgrades de seus carros. Isto torna mais fácil para ganhar o La Guardia Races. Para completar a missão e continuar o jogo, ter pelo menos R $ 1500 e ir para o marcador em amarelo Ray's Auto Shop, no início da missão.
Armas:
Complete a missão indicada para desbloquear a arma correspondente.
Aust cachorrinho: Gauntlet missão
Blaine: Home provocador de naufrágios missão
F70: Tailgate missão
Gangster: Tailgate missão
Lançador de granada: raptar missão
L15: Jail Break missão
RPG: Shell Shock missão
Serviço 9: Última Chance missão
SF10: Guardian Angels missão
Carro lista:
Comercial
Boldius
Autocarro
Courier
Entrega Van
Dolva
Dolva Flatbed
Dozer
Firetruck
Negociador (o jogo completo)
Paramédico
Van prisão
Recusar Truck
Saxon
Autocarro escolar
SWAT Van
Utilitário
Boltus
Indiana
Terreno Roamer
Montara
Olímpico
Punk Olímpicos
Pimp Wagon
Van segurança
Woody
Provocador de naufrágios
Muscular
Andec
Andec Punk
Brooklyn
Brooklyn Punk
Cerrano
Cerrano Punk
Cerva
Cerva Punk
Hot Rod (ganhar o GP Long Island Race Driver em 2006)
Sedan 4 portas
Atlus
Motorista
Colonna
M700
Carnes Wagon
Pangea
Prestígio
Regina
Schweizer
Torrex
Torrex Turbo
Caminhante
Caminhante Turbo
Zartex
2 Door Sedan
Fairview
Grand Valley
Kramer
Miyagi
Namorra
Rhapsody
Rosalita
Teramo
Os mexicanos's Ride
Esportes
Bonsai
MX2000
Melizzano
Ram Raider (o jogo completo)
Raven Racer (ganhar o GP Long Island Race Driver em 1978)
San Marino
San Marino Spyder
Zenda
Motocicletas
Antilli VO3
Antilli VO3 especiais
Chopper
Mutsumi 1000R
Wingar
Yamashita 900
Corrida
Andec Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Atlus Racer (completar com sucesso o jogo)
Bonsai Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Brooklyn Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
BX-9 Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Cerrano Racer (completar o "Disjuntor" missão)
Cerva Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Colonna Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Kramer Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
MX2000 Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Melizzano Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Prestige Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Raven Racer
Regina Racer
San Marino Racer (Ponto conquistar os caças corrida em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
San Marino Spyder Racer (ganhar o GP Manhattan Race Driver em 1978)
Schweizer Racer
Teramo Racer
Torrex Racer (ganhar o GP Manhattan Race Driver em 2006)
Zenda Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Real carro nomes:
A maioria dos carros no jogo são baseados em veículos reais. A seguir uma lista dos carros no jogo de ambas as épocas, bem como o nome do seu homólogo próximos da vida real. Nota: Todos os carros corrida no jogo são versões modificadas do padrão modelos são baseados, e não podem ter uma contrapartida da vida real.
70's Era 4-Door Sedan
Regina: Chevrolet Caprice Classic ou 76 'Oldmobile Delta 88 Royale
Pangea: Pontiac Bonneville vagão
Motorista: Lincoln Continental Limousine
Zartex: Dodge 440 Polícia
70's Era 2-Door
Rosalita: 74 'Oldsmobile Delta 88
Fairwiew: Lincoln Towncar
Rhapsody: AMC Gremlin ou Honda Civic Berlina bicorpo
Grand Valley: Chevy Bel Air
70's Era Muscle
Cerrano: 1970 Ford Mustang GT500
Brooklyn: Ford Mustang GT350
Cerva: 76 'Chevrolet Monte Carlo
Andec: Dodge Charger ou 1967 Buick Skylark
Era 70's Sports
Melizzano: Lamborgini Muira
BONSAI: 70 'Nissan Skyline
Raven: Lotus Esprit ou vetor W12
San Marino: Chevrolet Corvette Stingray
Hot Rod: Ford Lowboy
70's Era Utilidade
Terreno Roamer: Ford Bronco
Boltus: Ford F150
Woody: 55 'Ford 150
70's Era Comercial
Courier: UPS caminhão
Van entrega: Ford Econoline 350
Ônibus da Cidade: International Blue Bird
Tow Truck: Ford F-350
Boldius: Peterbuilt Cab
Era 2006 Sedan 4-Door
Torrex: Ford Crown Victoria
Colonna: Honda Accord
Prestige: Chrysler Sebring e Dodge Intrepid
Atlas: Chrysler 300C
2006 Era 2-Door Sedan
Krammer: Dodge Neon
Miyagi: Ford Focus
Era 2006 Esportes
Teramo: Dodge Viper GTS-R ou TVR Tuscan Speed-6
BX-9: Aston Martin DB9 Coupe
MX 2000: Nissan RX-7
Zenda: Bugatti Veyron
Era 2006 Motociclismo
Antilli VO3: Ducati Supersport 1000DS
Era 2006 Utilidade
Olímpicos: Chevy Suburban
Montara: Cadillac Escalade
Indiana: Lexus RX300 ou Volkswagen Touareg
Era 2006 Commercial
Saxon: Frieghtliner C120
Ônibus escolar: Internacional Bluebird
Recusar Truck: caminhão MACK
Negociador: APC
Motorista referências:
Cartazes estão Driver visíveis nas paredes da casa segura 1978.
Graffiti leitura "Tanner Lives" podem ser vistas nas paredes da casa segura 2006.
Motorista estratégia guias são encontradas em uma revista policial na sede rack.
Se você olhar cuidadosamente para alguns carros, você notará que são réplicas exatas para alguns carros em volta da cidade no Condutor original. Todo o tráfego automóvel a partir da primeira parcela do Driver está aqui, uma vez que ambos os jogos estão definidos na década de 1970.
DRIV3R referência:
Ir fora do edifício onde você foi baleado pela polícia corrupto no "sequestro" missão na Era 1978. Usar uma arma para ampliá-sobre o conteúdo do amarelo ao dumpsters jogado fora cópias de DRIV3R.
Stuntman referência:
Stuntman são visíveis cartazes nas paredes da casa segura 1978.
Programador referências:
Olhar sobre os jornais soprando pelas ruas, táxi sinais, a casa segura dardo bordo, a segurança da casa e geladeira porta para ver fotos da equipe de desenvolvimento.
O Reflexões logotipo pode ser visto como pichações em algumas paredes.
O Atari logotipo pode ser visto em um néon sinais em Times Square.
Invencibilidade:
Digite STEELMAN como um código para tornar-se invencível batota.
Body Snatcher modo:
Reach 666 milhas em seu odômetro. Refrega atacar um peão ou policial para jogar como ele ou ela.
Far Out modo:
Reach 900 milhas em seu odômetro. Este modo permite um efeito psicodélico.
Noite Noite modo:
Reach 700 milhas em seu odômetro. Este modo torna semper noite.
Dia mais curto modo:
Reach 800 milhas em seu odômetro. Este modo torna um dia passado apenas 24 segundos.
Então & Now (Era) Alterar opção:
Completar com sucesso o jogo.
Atlus Racer:
Completar com sucesso o jogo.
Negociador Veículo:
Completar com sucesso o jogo.
Ram Raider:
Completar com sucesso o jogo.
Livre garagem:
Chegar a um total de US $ 99.999.
Livre veículo upgrades:
Colete 50 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Duplo V-editar carro durabilidade:
Colete 40 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Dupla munição Capacidade:
Colete 30 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Duplo nitro:
Recolher 20 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
50 Saúde:
Colete 10 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca.
Dica: Personalize carro:
Na Era 1977, sair de sua casa segura e, em seguida, vire à direita. Então continuamos a frente até encontrar um beco maneira. Nele você pode encontrar um lugar onde você pode personalizar seu carro com as novas rodas, body kit, saias laterais, dianteira, pára-choques, etc Nota: Não está disponível na Era 2006.
Para personalizar seus carros para menos, completar com sucesso o jogo em seguida, escolher o carro ou moto na loja Rays. Se é para ir para a época 2006 a 1977 era, em seguida, personalizá-lo para dez vezes menos dinheiro.
Prisão de autocarro dos transportes:
Durante a missão Jail Break, terá uma unidade prisional transporte para a prisão. Quando você chegar lá, será aberto um portão Parar na maneira de o portão para que ele não pode fechar, e não entra completamente. Deveria haver um cinza ônibus escolar, à sua esquerda marcado como "Sistema Prisional Transportes" ao lado. Assumam-la, de carro até a garagem, e armazená-lo. Rapidamente voltar para a prisão e para o transporte. A missão vai continuar como de costume, mas você, ust romper o resto dos três portões yourself. Elas são fáceis de quebrar; só unidade através deles. Nota: Este veículo está disponível apenas uma vez.
Receba carro em flatbed:
Encontre uma rampa perto caças Point. À estacionar flatbed próximo ao alto da rampa lateral. A partir de então encontrará um carro na estrada e dirija-lo a rampa de acesso para o flatbed. Nota: Algumas vezes você não será capaz de sair do carro.
Anthony Jr..
Dinheiro fácil:
Ganhe um circuito corrida sem bater na parede ou para os outros racers ganham um bônus $ 10.000 limpos motorista.
Em sua terceira missão quando Ray pede-lhe $ 1500 para recolher e entregar o dinheiro à sua Auto Shop, em La Guardia, La Guardia entrar na corrida Circuit. Ganhe primeiro lugar em qualquer dificuldade configuração. Após a realização da corrida, o circuito será fechado e você não será capaz de correr novamente. Salve o jogo (desde que o recurso é automaticamente desligado) e reiniciar a missão. O La Guardia Circuit Race irá então ser reaberto, mas você irá reter o dinheiro que ganhei desde a última corrida. Repita este continuar a ganhar tanto dinheiro quanto desejado. Assim que tiver o dinheiro que você precisa, o retorno ao Ray's Auto Shop e para o marcador verde para fazer upgrades de seus carros. Isto torna mais fácil para ganhar o La Guardia Races. Para completar a missão e continuar o jogo, ter pelo menos R $ 1500 e ir para o marcador em amarelo Ray's Auto Shop, no início da missão.
Armas:
Complete a missão indicada para desbloquear a arma correspondente.
Aust cachorrinho: Gauntlet missão
Blaine: Home provocador de naufrágios missão
F70: Tailgate missão
Gangster: Tailgate missão
Lançador de granada: raptar missão
L15: Jail Break missão
RPG: Shell Shock missão
Serviço 9: Última Chance missão
SF10: Guardian Angels missão
Carro lista:
Comercial
Boldius
Autocarro
Courier
Entrega Van
Dolva
Dolva Flatbed
Dozer
Firetruck
Negociador (o jogo completo)
Paramédico
Van prisão
Recusar Truck
Saxon
Autocarro escolar
SWAT Van
Utilitário
Boltus
Indiana
Terreno Roamer
Montara
Olímpico
Punk Olímpicos
Pimp Wagon
Van segurança
Woody
Provocador de naufrágios
Muscular
Andec
Andec Punk
Brooklyn
Brooklyn Punk
Cerrano
Cerrano Punk
Cerva
Cerva Punk
Hot Rod (ganhar o GP Long Island Race Driver em 2006)
Sedan 4 portas
Atlus
Motorista
Colonna
M700
Carnes Wagon
Pangea
Prestígio
Regina
Schweizer
Torrex
Torrex Turbo
Caminhante
Caminhante Turbo
Zartex
2 Door Sedan
Fairview
Grand Valley
Kramer
Miyagi
Namorra
Rhapsody
Rosalita
Teramo
Os mexicanos's Ride
Esportes
Bonsai
MX2000
Melizzano
Ram Raider (o jogo completo)
Raven Racer (ganhar o GP Long Island Race Driver em 1978)
San Marino
San Marino Spyder
Zenda
Motocicletas
Antilli VO3
Antilli VO3 especiais
Chopper
Mutsumi 1000R
Wingar
Yamashita 900
Corrida
Andec Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Atlus Racer (completar com sucesso o jogo)
Bonsai Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Brooklyn Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
BX-9 Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Cerrano Racer (completar o "Disjuntor" missão)
Cerva Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Colonna Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Kramer Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
MX2000 Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio)
Melizzano Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Prestige Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Raven Racer
Regina Racer
San Marino Racer (Ponto conquistar os caças corrida em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
San Marino Spyder Racer (ganhar o GP Manhattan Race Driver em 1978)
Schweizer Racer
Teramo Racer
Torrex Racer (ganhar o GP Manhattan Race Driver em 2006)
Zenda Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
Real carro nomes:
A maioria dos carros no jogo são baseados em veículos reais. A seguir uma lista dos carros no jogo de ambas as épocas, bem como o nome do seu homólogo próximos da vida real. Nota: Todos os carros corrida no jogo são versões modificadas do padrão modelos são baseados, e não podem ter uma contrapartida da vida real.
70's Era 4-Door Sedan
Regina: Chevrolet Caprice Classic ou 76 'Oldmobile Delta 88 Royale
Pangea: Pontiac Bonneville vagão
Motorista: Lincoln Continental Limousine
Zartex: Dodge 440 Polícia
70's Era 2-Door
Rosalita: 74 'Oldsmobile Delta 88
Fairwiew: Lincoln Towncar
Rhapsody: AMC Gremlin ou Honda Civic Berlina bicorpo
Grand Valley: Chevy Bel Air
70's Era Muscle
Cerrano: 1970 Ford Mustang GT500
Brooklyn: Ford Mustang GT350
Cerva: 76 'Chevrolet Monte Carlo
Andec: Dodge Charger ou 1967 Buick Skylark
Era 70's Sports
Melizzano: Lamborgini Muira
BONSAI: 70 'Nissan Skyline
Raven: Lotus Esprit ou vetor W12
San Marino: Chevrolet Corvette Stingray
Hot Rod: Ford Lowboy
70's Era Utilidade
Terreno Roamer: Ford Bronco
Boltus: Ford F150
Woody: 55 'Ford 150
70's Era Comercial
Courier: UPS caminhão
Van entrega: Ford Econoline 350
Ônibus da Cidade: International Blue Bird
Tow Truck: Ford F-350
Boldius: Peterbuilt Cab
Era 2006 Sedan 4-Door
Torrex: Ford Crown Victoria
Colonna: Honda Accord
Prestige: Chrysler Sebring e Dodge Intrepid
Atlas: Chrysler 300C
2006 Era 2-Door Sedan
Krammer: Dodge Neon
Miyagi: Ford Focus
Era 2006 Esportes
Teramo: Dodge Viper GTS-R ou TVR Tuscan Speed-6
BX-9: Aston Martin DB9 Coupe
MX 2000: Nissan RX-7
Zenda: Bugatti Veyron
Era 2006 Motociclismo
Antilli VO3: Ducati Supersport 1000DS
Era 2006 Utilidade
Olímpicos: Chevy Suburban
Montara: Cadillac Escalade
Indiana: Lexus RX300 ou Volkswagen Touareg
Era 2006 Commercial
Saxon: Frieghtliner C120
Ônibus escolar: Internacional Bluebird
Recusar Truck: caminhão MACK
Negociador: APC
Motorista referências:
Cartazes estão Driver visíveis nas paredes da casa segura 1978.
Graffiti leitura "Tanner Lives" podem ser vistas nas paredes da casa segura 2006.
Motorista estratégia guias são encontradas em uma revista policial na sede rack.
Se você olhar cuidadosamente para alguns carros, você notará que são réplicas exatas para alguns carros em volta da cidade no Condutor original. Todo o tráfego automóvel a partir da primeira parcela do Driver está aqui, uma vez que ambos os jogos estão definidos na década de 1970.
DRIV3R referência:
Ir fora do edifício onde você foi baleado pela polícia corrupto no "sequestro" missão na Era 1978. Usar uma arma para ampliá-sobre o conteúdo do amarelo ao dumpsters jogado fora cópias de DRIV3R.
Stuntman referência:
Stuntman são visíveis cartazes nas paredes da casa segura 1978.
Programador referências:
Olhar sobre os jornais soprando pelas ruas, táxi sinais, a casa segura dardo bordo, a segurança da casa e geladeira porta para ver fotos da equipe de desenvolvimento.
O Reflexões logotipo pode ser visto como pichações em algumas paredes.
O Atari logotipo pode ser visto em um néon sinais em Times Square.
Tópicos semelhantes
» DICAS PARA F.E.A.R
» DICAS PARA GTA 4
» DICAS PARA DEVIL MAY CRY 4
» DICAS PARA GT PRO SERIES
» DICAS PARA NBA 2007
» DICAS PARA GTA 4
» DICAS PARA DEVIL MAY CRY 4
» DICAS PARA GT PRO SERIES
» DICAS PARA NBA 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Abr 19, 2009 10:53 am por MR-SID
» MUDRAGONBR 2009
Sáb Abr 04, 2009 5:53 pm por MUBREAK 2009
» IMAGEM DE UM PC
Dom Mar 22, 2009 12:13 pm por Admin
» Winrar 3.7
Sex Mar 20, 2009 6:57 pm por MR-SID
» Windows Media Players
Sex Mar 20, 2009 6:52 pm por MR-SID
» Free Download Manager
Sex Mar 20, 2009 6:49 pm por MR-SID
» Baixe Videos do Youtube - Atube Cather
Sex Mar 20, 2009 6:48 pm por MR-SID
» Aparencia Pack Pink
Sex Mar 20, 2009 6:46 pm por MR-SID
» Cubo Desktop + Serial
Sex Mar 20, 2009 6:37 pm por MR-SID