Forum Dos Games
Seja Bem-Vindo ao Forum dos Games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Dos Games
Seja Bem-Vindo ao Forum dos Games
Forum Dos Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» MUBREAK 2009
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptyDom Abr 19, 2009 10:53 am por MR-SID

» MUDRAGONBR 2009
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySáb Abr 04, 2009 5:53 pm por MUBREAK 2009

» IMAGEM DE UM PC
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptyDom Mar 22, 2009 12:13 pm por Admin

» Winrar 3.7
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySex Mar 20, 2009 6:57 pm por MR-SID

» Windows Media Players
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySex Mar 20, 2009 6:52 pm por MR-SID

» Free Download Manager
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySex Mar 20, 2009 6:49 pm por MR-SID

» Baixe Videos do Youtube - Atube Cather
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySex Mar 20, 2009 6:48 pm por MR-SID

» Aparencia Pack Pink
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySex Mar 20, 2009 6:46 pm por MR-SID

» Cubo Desktop + Serial
MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS EmptySex Mar 20, 2009 6:37 pm por MR-SID

Radio Mestre
Contador
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS

Ir para baixo

MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS Empty MISSOES DA PRIMEIRA CIDADE DO GTA SAN ANDREAS

Mensagem  Admin Dom Mar 15, 2009 3:09 pm

LOS SANTOS: Los Santos é a primeira cidade do jogo, ela é baseada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Com muitas gangues e guerras entre elas, essa é a cidade mais perigosa. Aqui também fica o lar de CJ e da gangue Grove Street Families. Com uma imensa praia, estúdios de cinema, mansões de tirar o fôlego e gangues pra tudo quanto é lado, é uma cidade cheia de beleza e aventura.

“Tudo começa quando CJ volta para Los Santos depois de 5 anos vivendo em Liberty City. Ele fica sabendo que sua mãe foi assassinada e sua gangue está perdendo o “respeito” em Los Santos. Então você terá que ajudá-los a recuperar o mando de campo, desvendar o assassinato de sua mãe e ainda tem mais: CJ é acusado de homicídio pelos policiais corruptos Frank Tenpenny e Eddie Pulaski. Logo no começo do jogo CJ é pego por Tenpenny e Pulaski na rua, eles levam suas bagagens e deixam ele num beco, bem no território de uma gangue inimiga. Aí começa a ação de verdade!”

Missão 01 – BIG SMOKE

Pegue a bike no beco e siga para a casa de CJ, ponto CJ indicado no mapa. Aperte X repetidamente para pedalar mais rápido. Chegando lá Smoke dará as boas vindas e te levará para o cemitério, onde todos estão esperando.

02 – SWEET & KENDL

Depois da discurssão em família uma gangue vem atacar você. Nessa missão não encare a gangue, atravesse a rua e suba na bicicleta, siga seus amigos, fugindo do carro da gangue inimiga, até a sua casa.
- Recompensa: + Respeito.

03 – RYDER

Entre no carro com Ryder e vá ao cabeleireiro, faça um penteado bem loco e depois entre na pizzaria do outro lado da rua e peça uma pizza. Depois da tentativa frustrada de roubo fuja com Ryder de volta para o beco.
- Recompensa: + Respeito.

04 – TAGGING UP TURF

Entre no carro com Sweet e vá até o ponto marcado. Depois da demonstração de Sweet com o spray, use R1 para mirar e O para pichar a parede da casa em frente e do beco logo atrás. Siga para East Los Santos piche a parede onde tem uma mulher desenhada, no corredor ao lado mate os gangsters e piche a parede, depois no outro lado da rua pule as cercas e a caixa, suba no telhado do prédio para a última pichação. Pule para o carro e fuja pra casa.
- Recompensa: + Respeito

05 – CLEANING THE HOOD

Entre no carro com Ryder e siga até a casa de B-Dup, depois de falar com ele, siga até a casa indicada, mate o traficante usando: R1 = mira, O = soco, triângulo = soco especial, quadrado = defesa. Depois de matá-lo siga para a casa indicada do outro lado dos trilhos e mate todos lá dentro. Depois do trabalho feito, volte pra casa.
- Recompensa: + Respeito

06 – DRIVE – THRU

Dirija até a lanchonete. Um carro dos Ballas passa provocando, siga os gangsters folgados bem de perto para que seus amigos possam atirar até explodir o carro deles. Depois leve todos de volta pra casa.
- Recompensa: $ 200, + Respeito.

07 –NINE AND AK’S

Vá até a casa de Emmet para treinar tiro ao alvo com Smoke. Aperte R1 para mirar, O para atirar, R2 e L2 para trocar os alvos e L3 para agachar e melhorar a precisão dos tiros. Depois atire no tanque do carro para explodi-lo.
- Recompensa: + Respeito

08 – DRIVE BY

Vá até o ponto indicado com a sua gangue. Passe devagar pelas gangues pra que seus amigos consigam matá-los. Para facilitar atropele os gangsters também. Depois pinte seu carro para despistar a polícia e volte para o beco.
- Recompensa: $ 500, + Respeito.

09- SWEET GIRL

Corra para a casa da namorada de Sweet e mate os gangsters que estão incomodando por lá. Arrume um carro de 4 portas e leve Sweet e sua namorada em segurança devolta pra casa. Cuidado com os carros da gangue inimiga.
- Recompensa: + Respeito

10 – CÉSAR VIALPANDO

Vá até a garagem indicada no mapa e tune o Low Rider. Leve-o para a competição de Low Riders e participe da competição apostando uma grana.(aperte quadrado para incrementar a aposta e X para tirar grana da aposta).Siga as direções no botão R3 indicados na tela quando passarem pelo círculo.
- Recompensa: O dobro do que você apostou na competição.

11 – HOME INVASION

Essa é a 1ª missão de roubar casas. Siga para a casa indicada no mapa, entre e pegue as 6 caixas dentro da casa (1 na sala ao lado do canhão, 1 na cozinha, 2 no corredor do 2º andar e 2 no quarto), ande bem devagar (L3) para não acordar o dono da casa. Quando terminar siga para a garagem indicada. A partir de agora você poderá roubar casas, como vai ser explicado mais para frente.
- Recompensa: + Respeito.

12 – CATALYST

Siga para o ponto no mapa, onde há uma briga entre sua gangue e uma inimiga, mate os inimigos e suba no trem. Segure O ou L1 para arremessar as caixas para Ryder. Depois pinte seu carro para escapar da polícia e volte pra casa.
- Recompensa: + Respeito.

13 – ROBBING UNCLE SAM

Corra para o ponto indicado no mapa, mate o guarda e destrua o painel para abrir o portão e o outro painel pra abrir a porta do depósito. Pegue a empilhadeira e use o R3 para mexer os garfos da empilhadeira, pegue todas as caixas dentro e fora do depósito e coloque dentro do furgão. Depois siga para a casa de Emmet para completar a missão.
- Recompensa: + Respeito.

14 – OG LOC

Vá a delegacia pegar OG Loc, depois leve ele para acertar contas com um velho conhecido. Siga o fujão com a moto até ele parar numa praça. Mate-o e leve OG Loc para a lanchonete indicada no mapa.
- Recompensa: + Respeito.

15 – RUNNING DOG

Siga para o encontro com os mexicanos no local indicado no mapa. Chegando lá, Big Smoke mata um e o outro foge. Persiga-o e mate-o.
- Recompensa: + Respeito.

16 –WRONG SIDE OF THE TRACKS

Vá com Big Smoke até a estação de trem indicada no mapa. Pegue a moto e siga ao lado do trem para que Big Smoke possa atirar nos gangsters em cima do trem. Cuidado com os obstáculos no caminho. Serviço terminado, devolta pra casa.
- Recompensa: + Respeito

17 – JUST BUSINNESS

Leve Big Smoke até o local indicado em Downtown, dê cobertura pra ele e mate os guardas, dentro e fora do prédio. Smoke vai dirigindo a moto e você terá que atirar nos carros e motos que irão te perseguir. As cenas entre a missão são muito locas!
- Recompensa: + Respeito.

18 – HIGH STAKES, LOW-RIDER

Pegue um Low Rider (Blade, Voodoo, Tornado, etc.) para esta missão, siga César até o ponto de largada da corrida. Termine em 1º lugar para ganhar a missão.
- Recompensa: $ 1000.

19 – LIFES’S A BEACH

Corra para uma festa que está rolando na praia, fale com a DJ, aceite o convite para dançar (aperte > 2x durante a conversa), faça os movimentos certinhos. Na conversa seguinte aperte direita denovo e entre na van, leve ela para a garagem indicada.
- Recompensa: + Respeito.

20 – MADD DOOG’S RHYMES

Nessa missão você terá que pegar o livro de rimas de Madd Doog, vá até a casa dele e entre pela porta dos fundos, para matar os guardas aperte L3 para agachar, ande até o guarda e mire com R1, aperte O para matar o guarda pelas costas. Faça isso com todos os guardas até chegar ao livro de rimas, pegue-o e saia da mansão matando os guardas que sobraram. Leve o livro para OG Loc na lanchonete.
- Recompensa: + Respeito

21 – MANAGEMENT ISSUES

Nessa missão você terá que roubar um carro especial para pegar uma celebridade. Corra para a lanchonete onde o motorista está com o carro, pegue o carro (se estiver quebrado leve até o Pay n’ Spray pra consertar) e leve ao local indicado antes das 10 da noite. Estacione entre os outros 2 carros e siga entre eles até o local indicado. Depois que o artista (muito parecido com Will Smith) entrar no seu carro, leve-o até o píer na praia, aumente a velocidade ao máximo e salte antes que o carro caia no mar.
- Recompensa: + Respeito.

22 – HOUSE PARTY

Fale com OG Loc para marcar uma festa ás 8 da noite, durante o dia aproveite o tempo para mudar o visual de CJ, compre roupas e corte o cabelo. Chegadas as 8 horas vá até o local da festa. Mas a festa é interrompida por gangues inimigas que vieram atacar seu território! Mate todos para completar a missão.
- Recompensa: + Respeito

23 – BURNING DESIRE

Pegue o coquetel molotov no beco. Siga para a casa indicada no mapa e jogue os coquetéis pelas janelas da casa. Uma garota pede socorro, ela está dentro da casa em chamas! Entre lá e salve-a! Ache o extintor em uma das salas (Para apagar o fogo é só mirar bem na base da chama), suba no 2º andar e traga ela pra fora, depois leve-a pra casa. Agora ela é sua namorada!
- Recompensa: Uma namorada.

24 – GRAY IMPORTS

Siga para as docas e mate todos na parte de fora do depósito, cuidado com as empilhadeiras com explosivos. Destrua o painel na porta e entre no depósito, vá matando todo mundo até chegar ao segundo andar, um cara vai sair correndo e você terá que segui-lo, quando ele entrar no carro suba na moto e siga-o atirando até o carro explodir.
- Recompensa: + Respeito.

25 –DOBERMAN

Vá à loja de armas, nessa missão você terá que conquistar um território dos Ballas, compre umas armas e siga para Glen Park, mate alguns gangsters para provocar uma guerra entre as gangues. Sobreviva aos ataques para ganhar esse território para a Groove Street Families. A partir de agora você poderá lutar para ganhar novos territórios pela cidade.
- Recompensa: + Respeito.

26 – LOS SEPULCROS

Nessa missão você terá que recrutar amigos da sua gangue (os caras de roupa verde) para ajudá-lo no serviço. Recrute os 2 caras que estão na rua (Aperte R1 para mirar e /\ para recrutar os caras), agora vá até o cemitério com todos dentro do carro, chegando lá dê instruções para seus amigos (use /\ para eles te seguirem, \/ para ficarem na posição e segure /\ ou \/ por algum tempo para dispensá-los). Mate o gangster Kane, e leve Sweet devolta pra casa para completar a missão. Pinte seu carro para escapar dos “mega”.
- Recompensa: + Respeito.

27 – REUNITING THE FAMILIES

Corra para o motel, Sweet entra no motel para resolver umas paradas e você e seus amigos ficam esperando do lado de fora. Mas a polícia chega para dar uma “limpa” no lugar, seus amigos fogem e você terá que entrar e salvar seu irmão Sweet. Vá matando os policiais e entrando nos quartos para beijar as prostitutas, recuperando assim a energia. No lado de fora, mate os policiais que estão no helicóptero e depois o destrua. Desça e entre no carro com Smoke e Ryder, agora você terá que atirar nos carros e motos na rua e policiais que pularem no seu carro. As cenas finais são dignas de um filme!
- Recompensa: + Respeito.

28 – THE GREEN SABRE

Depois do telefonema de César siga para o ponto de encontro e entre no carro dele. Na cena seguinte você vê Smoke e Ryder sendo comprados com um Sabre verde, pelo policial Tenpenny e os Ballas. Traidores! Depois corra para o local indicado para salvar Sweet, que está em perigo. Se proteja atrás dos carros e cuidado com os gangsters que vierem de carro.
- Recompensa: Nada.
_______________________
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Partenon
Pontos : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

https://gameonlie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos